Ouvidoria

OUVIDORIA

O serviço de Ouvidoria  é destinado a prestar informações e intermediar soluções nos conflitos entre cidadãos-usuários e prestadores de serviços públicos regulados, controlados e fiscalizados pela agência, visando a melhoria da qualidade desses serviços.

Objetivos da Ouvidoria

-    Avaliar a procedência das solicitações;

-    Encaminhar a questão ou sugestão às autoridades ou setores competentes, para o devido atendimento;

-    Acompanhar as providências tomadas;

-    Acompanhar as soluções adotadas;

-    Dar o devido retorno ao interessado de forma ágil e desburocratizada;

-    Sugerir mudanças nos procedimentos quando necessário;

-    Identificar a participação do cidadão na fiscalização e planejamento dos serviços públicos;

-    Agir com integridade, transparência, imparcialidade e justiça;

-    Resguardar o sigilo das informações.

A Ouvidoria pode ser acessada pelo cidadão-usuário para solicitar informações, denunciar, elogiar, criticar e registrar reclamações sobre os serviços regulados e fiscalizados pela ARCON-PA.

É importante ressaltar que as reclamações devem em primeiro lugar ser dirigidas ao prestador do serviço, que tem prazos legais para manifestação. Se você ficar insatisfeito com a resposta ou com o atendimento, procure a Ouvidoria desta Agência através de uma das formas de contato abaixo ou clique aqui:

Atendimento pessoal:

 Sede da Agência - Rua dos Pariquis, nº 1905, Batista Campos, CEP 66033-110, Belém-PA, das 8 às 14h;
 Posto do Terminal Rodoviário de Belém - na Praça do Operário, s/nº, São Brás, Belém-PA;
 Posto do Terminal Hidroviário de Belém - na Av. Marechal Hermes, nº 901, Umarizal, Belém-PA;
 Estação Cidadania - Shopping Bosque Grão Pará, Av. Centenário, 1052, Val de Cans, Belém-PA;
 Estação Cidadania - Shopping Pátio Marabá, Rod. Transamazônica, Folha 30, Quadra 15, Lote 10, Nova Marabá, Marabá-PA;
 Estação Cidadania - Av. Rui Barbosa, s/nº, Prainha, Santarém-PA.
 Estação Cidadania – Terminal Rodoviário de Altamira, Av. Perimetral, s/nº, Catedral, Altamira-PA.
 Estação Cidadania – Karajás Shopping, Rod. Municipal Faruk Salmem, km 07, 510, Primavera, Parauapebas-PA.
 
Atendimento telefônico: 0800 091 1717 (Call Center), em dias úteis, das 8 às 16h
 
E-mail: ouvidoria@arcon.pa.gov.br
 
Correspondência postal: Para o endereço da sede da Agência

_____________________________________________________________________________

Estatísticas

Estatísticas da Ouvidoria 2024

Estatísticas e-SIC 2023

Estatísticas da Ouvidoria 2023

Estatísticas da Ouvidoria 2022

Estatísticas e-SIC 2022

Estatísticas da Ouvidoria 2021

Estatísticas e-SIC 2021

Estatísticas da Ouvidoria 2020

Estatísticas e-SIC 2020

Estatísticas da Ouvidoria 2019

Estatísticas e-SIC 2019

Estatísticas da Ouvidoria 2018

Estatísticas e-SIC 2018

_____________________________________________________________________________

Relatórios

 

2024

1º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria – Janeiro a Março de 2024

2023

1º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Janeiro a Março de 2023

2º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Abril a Junho de 2023

3º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Julho a Setembro de 2023

4º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Outubro a Dezembro de 2023

2022

1º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Janeiro a Março de 2022

2º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Abril a Junho de 2022.

3º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Julho a Setembro de 2022.

4º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Outubro a Dezembro de 2022.

2021

1º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Janeiro a Março de 2021

2º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Abril a Junho de 2021

3º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Julho a Setembro de 2021

4° Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Outubro a Dezembro de 2021

2020

1º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Janeiro a Março de 2020

2º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Abril a Junho de 2020

3º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Julho a Setembro de 2020

4º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Outubro a Dezembro de 2020

2019

1º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Janeiro a Março de 2019

2º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Abril a Junho de 2019

3º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Julho a setembro de 2019

4º Trimestre

Relatório Trimestral da Ouvidoria - Outubro a Dezembro de 2019

_____________________________________________________________________________

Pesquisa de satisfação

Relatório da Pesquisa de Satisfação de 2019

_____________________________________________________________________________

Gestão Ouvidoria

Relatório de Gestão de Ouvidoria - Ano Base 2023

Relatório de Gestão de Ouvidoria - Ano Base 2022

Relatório de Gestão de Ouvidoria - Ano Base 2021

Relatório de Gestão de Ouvidoria - Ano Base 2020

Relatório de Gestão de Ouvidoria - Ano Base 2019