Início » Notícias

Arcon entrega carteiras de gratuidade às pessoas com deficiência de Ananindeua

Mais uma ação de entrega das carteiras da gratuidade para pessoas com deficiência foi realizada pela   Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-PA) na sexta-feira, 25, desta vez beneficiando os usuários cadastrados que residem em Ananindeua. A entrega começou às 9h da manhã, e se estendeu até às 15h, no Sesi de Ananindeua.

CARTEIRA DE GRATUIDADE PARA PCD ANANIDEUA

Confira na lista ou link a baixo os nomes das pessoas com deficiência que irão receber a carteira da gratuidade no transporte intermunicipal nesta sexta-feira , 25,  no Sesi Ananindeua.
Nesta ação de  entrega receberão  as carteiras as pessoas que residem  em Ananindeua.

Lista com nomes das pessoas que irão receber a carteira de gratuidade no transporte intermunicipal nesta sexta-feira, 25, no Sesi Ananideua.

Arcon intensifica fiscalização nos terminais e portos para o Círio de Nazaré

Por conta da grande demanda de romeiros que se deslocam para Belém para participar do Círio de Nazaré, a Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) intensificará a fiscalização ao transporte intermunicipal nos principais portos e terminais hidroviários e rodoviários de Belém para garantir a segurança dos usuário. A operação “Círio 2019” inicia nesta quarta-feira, 09, e permanecerá até o dia 14 de outubro, quando a maioria dos romeiros retornam para suas cidades.