Início » Notícias

Ouvidoria da ARCON-PA intensifica campanhas educativas nas férias escolares

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Para (Arcon-PA) realiza a campanha “Viaje bem conhecendo seus direitos e deveres”. A equipe do Grupo Técnico de Ouvidoria da Agência estará  atuando nos principais terminais rodoviários e hidroviários do Estado por meio da Campanha “Viaje  bem conhecendo seus direitos e deveres”. O objetivo é  orientar os usuários do transporte intermunicipal neste  período de férias escolares para garantir uma viagem tranquila.

ARCON-PA intensifica ações de fiscalização durante as férias escolares

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Pará (ARCON-PA) estará  com equipes de fiscalização atuando nos  principais terminais rodoviários e hidroviários do Estado, no período de 01 a 31 de  julho,  para garantir a qualidade dos serviços prestados aos usuários paraenses que irão viajar no período das férias escolares de julho. Serão avaliadas  as condições e a documentação dos veículos observando a segurança  dos transportes rodoviário  e hidroviário intermunicipal.

Arcon entrega carteiras de gratuidade intermunicipal para pessoas com deficiência

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado (Arcon-PA) estará efetuando a entrega das novas carteiras de gratuidade no transporte intermunicipal para pessoas com deficiência cadastradas no município de Belém, a partir do próximo dia 24 de junho de 2019, no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania – CIIC, av. Almirante Barroso, 1765, no horário comercial.